8 de setembro de 2008

Participando ...


Estou participando do Concurso "Arriscando" da Marina do 2beauty.
Como minha máquina fotográfica estava muito ruim e ficou um pouco fora de foco, por isso não valorizou a make... buaá !

Mas como queria participar, mesmo assim mandei algumas fotos para Marina escolher, então posto aqui outra que eu achei até que ficou melhor do que a foto que está lá.

Pena que até agora ganhei apenas o meu voto e o da minha mãe .... hauahauha .... mais está valendo ! risos...

4 comentários:

Pri MakeUp on 9 de setembro de 2008 às 09:01 disse...

Gostei do seu look Cynthia, vc vai participar do meu concurso né? Bjs!!

F♡Bi on 9 de setembro de 2008 às 10:33 disse...

Oi Cyn...nao sei parece que ja mandei comentario p vc em algum lugar rs... mais nao custa reforcar...
Achei uma graca sua make e o estilo todo, ficou bem delicado amei!
divertidissimo esses concurso heim? estou pensando em fazer um tb logo mais!

Bjssss e parabens!!!!!!

Cynthia Pedreira on 9 de setembro de 2008 às 13:30 disse...

Pri ,

quero participar sim... mas ainda não sei qual celebridade escolherei, pois queria uma que tivesse alguma coisa a ver comigo... aceito sugestões !

Cynthia Pedreira on 9 de setembro de 2008 às 13:33 disse...

Fabi !!

Obrigada querida ! Queria ter tirado uma foto melhor, a minha sombra era rosa, mas na foto ela não apareceu ! Buááá´!

Quando tiver um com concurso lá no Kawaii Make-up me avisa que com certeza participarei !!

Beijinhos,
Cy.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Meu blog no VilaMulher

Seguidores

Novidades...

Digite seu e-mail aqui

 

Mulheres de Estilo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates