1 de setembro de 2008

Comprei pincelzinhos da Coastal Scents !!


Hoje criei vergonha na cara e depois de tanto simular comprinhas na Coastal Scents fiz meu pedido de 6 pincéis.

Agora vou ficar aflita esperando. Aproventando entro apartir de hoje no AEA (Ansiosas por Encomendas Anônimas) que a Marina do 2beauty criou.

Como aqui os correios são leeeerdos vai demorar pra ver a cara desses pincéis ! Buáááá !!

Comprei os pincéis :

- Pink Kaduki Brush .... Amei ele ser rosinha, muito fofo !



- Tapered Crease Eye Brush ... Vi ele numa das makes que a Marina do 2beauty fez e amei !



- Black Deluxe Shadow .



- Chisel Detail Mini Brush... para marcar o cantinho do olho



- Chinel Fluff / Pointed Crease Duet ... pincél tb para sombra com dupla utilidade, pois tem dois lados de pincéis.



- Sable Blendin Brush ... é comparado ao 224 da MAC



Ah ... Ainda estou esperando meu pedido na Everyday Mineral ... Completou 12 dias hoje !

6 comentários:

Anônimo disse...

Sou doida para comprar uns pincéis da Costal, mas o frete de lá tava tão caro quando simulei uma compra que até desisti... =(
Beijos!

Cynthia Pedreira on 2 de setembro de 2008 às 08:25 disse...

Lá funciona assim ... quanto mais pincéis mais caro o frete !!
Então como não quero ser taxada nem pagar frente caro compro até uns 25 doláres em pincéis.
Vale a pena por alguns pincéis custam beeeem baratos.
Beijinhos,
Cy.

Anônimo disse...

Eu adorei meus pinceis da CS, sao otimos! Ja as minhas comprinhas na Everyday Minerals...vai fazer 2 meses que pedi e nada. =( Estou perdendo as esperancas...
Bjs

Anônimo disse...

Oi Cynthia

Estou querendo comprar o
kit 13 Pc Brush Set
não simulei a compra para saber sé o frete
sai muito caro

sé posso ser taxada
na verdade minha duvida e a seguinte

não tenho nem um "Pincel" devo comprar o KIT

OU INDIVIDUAL MENTE

Caso vc ache melhor comprar individual mente

vc me passaria os nomes dos que devo comprar

primeiro os mais importantes

Beijos e muito Obrigada

carmeallstar@yahoo.com.br

Em construção on 20 de setembro de 2009 às 14:25 disse...

olá morro em salvador-Ba e gostaria de poder comprar umas coisinhas da coastal , como faço , vc poderia me esplicar por favor , tipo do pedido a entrega , eu não sei como eu faço . já estou perdendo as esperanças de poder adquirilos mais não sei como é que faço para comprar e pagar e receber .
eu agradesceria se puder me ajudar .

giovana on 12 de fevereiro de 2010 às 17:59 disse...

Oi Cynthia, tudo de bom seu post. Queria deixar aqui meu e-mail caso alguem não queira se arriscar com as compras no exterior, eu vendo Costal e tenho os pinceis e paletas pronta entrega.
Bjinhos. diogp@hotmail.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Meu blog no VilaMulher

Seguidores

Novidades...

Digite seu e-mail aqui

 

Mulheres de Estilo Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates